A verve de Christine

O nome é forte ela tem verve para dar e vender. Verve é fã de Christine Caterina. Assessora e amiga da marca por muitos anos, ela estudou cinema, radio e TV. A paixão pela moda falou mais alto e hoje ela é dona da Press Pass e de muito charme.

Thomás, o filhote, vai virar rock star. Explicamos: Chris respira, come e bebe música. Rollings Stones, The Who, Thin Lizzy, Motorhead e Beatles estão na playlist para ninar. Já vai aprender desde cedo o que é boa música e o desejo por um mundo melhor.

Conheceu a Verve logo no início e a sintonia foi imediata. “Trabalhávamos juntas, mas não parecia trabalho…era diversão, conversa entre amigas, uma delicia…sinto falta e acho que posso chamar isso de cumplicidade extrema” (lágrimas: também sentimos falta)

Chris já era um mulherão: linda, determinada e divertida. Foi com a Verve, no entanto, que começou a experimentar a sensação deliciosa de ter belas lingeries na gaveta sem precisar viajar. “Hoje adoro ver as novidades na loja e acho que a Verve me fez resgatar um lado da minha personalidade que estava meio adormecido.”

Ela teve a adolescência marcada por The Outsiders, mas nunca vai esquecer o segundo encontro com seu marido. O meeting point? No meio do estádio do Pacaembu (lotado) durante o show do Pearl Jam…não sossegaram até se achar. “Jeremy é uma música fortíssima e eu estava em estado de graça ao lado dele vendo o show. Quando eles tocaram essa música, dei o melhor beijo da minha vida!” Cena de filme.

Chris e o marido-príncipe-do-rock vivem dando pinta pela Mercearia do Francês. Ela de Happy (da Clinique) e  Morangos mofados na mão. Ele, paizão planejando o segundo baby da casa. Afinal, all we need is love

Avalie

Deixe um comentário