A verve de Mariana

Unhas vermelhas, o vaso com copos de leite e uma biografia de Frida Kahlo. Mariana Kraemer é definitivamente uma mulher de verve. A gaúcha mora em São Paulo desde os 23 anos onde montou um escritório de cenografia e design de interiores. O resultado da sensibilidade de uma bailarina que estuda história da arte só podia ser positivo. Um dos projetos de sucesso foi o restaurante MANI – ponto de encontro dos bacanas da cidade.

Mari vai de um ambiente cheio de bossa ao modernê. Ela é a responsável pela área de convivência da Red Bull, já fez a cenografia de uma festa inspirada no Cirque du Soleil e decorou os apartamentos de Fernanda Lima e Dalton Vigh.

Foi num trabalho no Rio ela conheceu a Verve: “Eu estava ajudando a fazer o apartamento da Mônica Martelli e um dia ela mostrou a tirinha de sua calcinha escondida em um restaurante dizendo ‘olha isso, você precisa conhecer essa loja’. A Mônica me deu minhas primeiras calcinhas da Verve.”

Adoramos o savoir vivre de Mariana. Uma mulher apaixonada… Apaixonada por ser independente, desejada e poder se cuidar. “Ser mulher hoje é ser livre e, ao mesmo tempo, querer proteção. É uma situação paradoxal: tudo que nos fragiliza também nos fortifica.”.

Mariana Kraemer usa o perfume Narciso Rodriguez, tem dois gatos, quer conhecer o Japão, ama Giulietta Degli Spiriti e usa lingerie da Verve!

Avalie

Deixe um comentário