Rendas, para que te quero?

foto Cecil Beaton

Fevereiro. 2008. Desfile da Prada. Miuccia foi a responsável pelo retorno da renda preta ao mundo da moda.  O style.com já anunciava: “(Miuccia) está prestes a fazer com a indústria das rendas o que  Nicolas Ghesquière fez para as estampas de flores na estação anterior”. Dito e feito. Os maiores nomes da moda internacional adotaram a renda com matéria-prima  de peso em suas coleções e celebridades esbanjavam sensualidade usando as peças preferidas já naquela estação. Veja algumas revistas que publicaram a nova trend em editoriais:

Vogue América

V Magazine

Numéro Japão

Vogue Itália

O desejo pela renda demorou um pouquinho para chegar no Brasil, mas veio com força total. E ainda não cansou os fashionistas do hemisfério norte! A prova está na capa da Harpers Bazaar do próximo mês! A famosa Sptember Issue (edição mais importante do ano) de uma das revistas mais influentes do mercado chegará nas bancas com Gisele rendada!

Harper’s Bazaar

Renda é lingerie e lingerie é renda. Verve, no entanto, pensou em uma peça que você não pode deixar escapar: o body de renda preta, azul ou verde é uma excelente opção para entrar nesta tendência.

Inspire-se:

Foto Ian Saxby

Matthias Vriens Mcgrath

Foto Miguel Reveriego

Quem apostou: Barbara Bui, Christian Dior, Dolce&Gabbana, Erdem,Marchesa, Galliano, Antonio Berardi,Valentino, Marca Jacobs, Roberto Cavali, Christopher Kane, Miu Miu, Givenchy by Riccardo Tisci, Oscar de la Renta, Donna Karan, Diane Von Furstenberg, entre outros.

Avalie

Deixe um comentário