Você não deve saber, mas é importante. Verve tem o orgulho de apresentar um dos nossos parceiros: a empresa de etiquetas HACO.
Sabe aquela etiqueta da sua calcinha que vem com as informação do tecido e de como cuidar da peça? São essas mesmas! Ah, pensou que a gente fica aqui só pirando nas cores e estampas da coleção. No way. Verve cuida dos mínimos (não menos importantes) detalhes e agora confirmou, mais uma vez, que acertou na escolha cuidadosa dos fornecedores. É que a HACO acaba de desenvolver as primeiras etiquetas em braille! Bacana, né?
A iniciativa foi anunciada na Première Brasil 9 (maior feira de tecidos da America Latina) e é resultado de uma intensa pesquisa em parceria com a Associação de Cegos do Vale do Itajaí. Não existe nenhuma lei que obrigue as empresas a adotar esse tipo de inclusão social, mas a idéia nos agrada e muito!
Afinal de contas, de acordo com o último censo demográfico do IBGE, hoje o Brasil tem cerca de 16,5 milhões de deficientes visuais. E todas elas merecem estar na moda, certo?